Informações do CFA.
Local das reuniões do CFA, no espaço coberto do CCL ( Centro de Cultura e Lazer, na Av. Brasil.
Veja as regras de participação (como participar do CFA).
Agradecemos a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).
Instagram: https://www.instagram.com/clubedofuscadeamericana/

Calendário de Maio


(7) encontro semanal da segunda 19h30 às 22h


(14) encontro semanal da segunda 19h30 às 22h

(21) encontro semanal da segunda 19h30 às 22h

(28) encontro semanal da segunda 19h30 às 22h



Anote na agenda:
4º Encontro do Dia Mundial do Fusca, no Campinas Shopping
24 de junho de 2018

Toda a arrecadação de alimentos será doada para a Casa da Criança Paralítica de Campinas










========================================





segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jornal Correio Popular - Campinas - SP, referente ao encontro do Dia Mundial do Fusca 2016


O estacionamento do Campinas Shopping se transformou este domingo (19) em um “mar” colorido de fuscas e outros carros antigos da linha Volkswagen. O 2º Encontro de Fuscas reuniu o triplo de veículos em comparação a primeira edição, no ano passado, e se consolidou como um dos mais importantes eventos no calendário de colecionadores e amantes desse simpático veículo. Foram mais de 1700 veículos que passaram pelo local, e milhares de fãs e curiosos que aproveitaram o dia de sol.
O encontro celebrou também o Dia Mundial do Fusca, comemorado na próxima quarta-feira (22), e dentre as atrações estavam o Herbie (do filme 'Se Meu Fusca Falasse'), o Fusca Horácio, autografado pelo cartunista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Souza, entre outros modelos raros e originais.
A previsão era de que três mil pessoas comparecessem, mas esse número foi recalculado para o dobro próximo ao final do encontro, que foi até as 14h.
De acordo com Heverson Knauer, presidente do Clube do Fusca de Americana e um dos organizadores, o evento superou qualquer expectativa este ano. “Sem dúvida, o fusca é um dos carros mais queridos e emblemáticos entre os brasileiros. Para se ter uma ideia, até hoje, décadas depois da interrupção da produção, ainda é visto rodando nas ruas pelas  mãos de amantes do carrinho, que não o trocam por nenhum modelo mais moderno que possa ser lançado”, disse. O Fusca Clube Brasil também faz parte da organização do encontro.
Cada veículo que participou do evento levou alimentos que serão entregues à casa da Sopa de Campinas. Também houve a comercialização de itens como peças, acessórios e camisetas com o tema do evento.


http://correio.rac.com.br/_conteudo/2016/06/campinas_e_rmc/434369-em-campinas-fuscas-atraem-legiao-de-apaixonados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário